Imagem sócio Sergio Ferreira |
Neste chuvoso domingo, o porto do Funchal recebeu o navio de cruzeiros Seven Seas Explorer, da Regent Seven Seas, do grupo Norwegian, terceiro maior grupo de cruzeiros do mundo, que se juntou ao Mein Schiff 3, que após três pernoitas abandonou esta tarde a Pontinha.
Deu entrada pelas 08:30 o Seven Seas Explorer, proveniente de Kings Wharf, Bermuda, escalando o Funchal após ter cancelado escala em Ponta Delgada, Açores, em virtude do mau tempo que se faz sentir nas ilhas açorianas. O navio esteve atracado ao Cais 2 até às 16:00, hora em que seguiu rumo para Málaga, dando continuidade a este cruzeiro reposicional.
Imagem sócio Ruben Câmara |
Pelas 14:00, como habitual, o Mein Schiff 3 seguiu rumo para La Palma, para continuar mais um cruzeiro pelas Canárias, após 3 noites e 2 dias de estadia no porto do Funchal.
Imagem sócio Sergio Ferreira |
Um pouco antes, pelas 13:00, deu entrada no nosso porto o mega-iate de pavilhão italiano Ohana, que se juntou ao mega-iate Meamina no Cais Norte, para reabastecimento e descanso de tripulação. Foi proveniente da ilha de Antigua, nas Caraíbas e de momento tem previsão de saída apontada às 17:00 do próximo dia 5 de Abril.
Pelas 18:00, chegou ao porto do Funchal o navio de cruzeiros AIDAnova, que antecipou a sua chegada à nossa ilha após aviso de mau tempo no mar previsto para esta segunda-feira. Com mais de dois mil passageiros, atracou sem qualquer dificuldade ao Cais 2, onde ficará até amanhã, pelas 23:00.
Sem comentários:
Enviar um comentário