24.12.22

Véspera de Natal com Marella Explorer


                                                  Imagem sócio José Pessego

Imagem sócio Ruben Câmara

Este sábado chegou ao porto do Funchal o navio de cruzeiros Marella Explorer em cruzeiro especial de Natal, que celebrará com os passageiros a bordo em alto mar após a saída do porto do Funchal.

Imagem sócio Ruben Câmara

Imagem sócio Fernando Gomes

Atracou pelas 08:20 proveniente de Fuerteventura, rumando pelas 23:00 para a cidade de Las Palmas de Gran Canaria. O itinerário deste especialíssimo cruzeiro traz memórias e faz lembrar os clássicos itinerários da Thomson Cruises - atual Marella Cruises, operadora do navio - que saía pelas 23:00 todas as segundas-feiras na altura com grandes clássicos como o Thomson Spirit, Thomson Destiny ou Thomson Celebration.

Imagem sócia Iria Aguiar


O Marella Explorer estará de regresso para a passagem de ano, em que chegará ao final da tarde para o Reveillon da Madeira, um de sete navios de cruzeiro que nos presentearão com a sua presença. Apesar de já ser/ter sido noticiado na imprensa regional, não perca no blogue do CEN nos últimos dias do ano uma reportagem especial sobre os navios de cruzeiro, com fotos dos nossos sócios e informações mais aprofundadas dos sete paquetes do dia mágico.

Imagem sócio Ruben Câmara


Sem comentários: