3.12.22

Mein Schiff Herz e Queen Victoria embelezam Pontinha

Imagem sócia Iria Aguiar

Estiveram hoje no porto do Funchal os navios de cruzeiro Queen Victoria e Mein Schiff Herz, que assim embelezaram o porto do Funchal com o seu brilho e imponência.

Imagem sócio Mário Camacho

Imagem sócio Ruben Câmara

Chegou primeiro o Mein Schiff Herz, ontem, pelas 23:00 com proveniência de Santa Cruz de Tenerife, sendo o Funchal o seu primeiro porto de escala do itinerário. O Mein Schiff Herz está a quatro meses de sair da frota da TUI, pois a precisamente 16 de abril do próximo ano sairá oficialmente da frota, sendo entregue à Marella Cruises um mês depois, então em trabalhos nos estaleiros de Navantia em Cadiz, para reentrar ao serviço em Junho de 2023, como Marella Voyager, o quinto navio da conhecida frota da Marella que assim terá toda esta classe ao seu dispôr, juntando o futuro Marella Voyager ao irmão-gémeo Marella Explorer e ao muito semelhante Marella Explorer 2.

Imagem sócio David Pereira


Imagem sócio Ruben Câmara


O Mein Schiff Herz tem a sua partida agendada para as 14:00 de amanhã, Domingo, com destino a Lanzarote.

Imagem sócio Fernando Gomes

Imagem sócia Iria Aguiar

Pelas 07:30 deu entrada em porto o Queen Victoria da Cunard Line na segunda escala da temporada. Proveniente de Southampton e em típico cruzeiro pelas Canárias e Madeira do mercado britânico, o Queen Victoria rumou pelas 18:00 com destino a La Palma. 2022 marcou o regresso desta rainha ao nosso porto após em anos anteriores esta operação ter sido assegurada pelo Queen Elizabeth. Tanto o Queen Victoria bem como o Mein Schiff Herz serão dois de sete navios agendados para a próxima passagem de ano, tendo ambos a chegada aprazada para as primeiras horas diurnas do mágico dia 31. O Queen Victoria regressará precisamente a 31, mas o Mein Schiff Herz estará de volta por mais uma ocasião antes disso, a 16 de Dezembro.

Imagem sócia Cecília Pereira

Imagem sócio Ruben Câmara

Imagem sócio Fernando Gomes


Sem comentários: