31.12.23

Último anoitecer de 2023 com seis paquetes na baía do Funchal

 

Imagem sócio Mário Camacho

Faltam poucas horas para a chegada de 2024, e cá estão mais alguns registos de alguns dos nossos sócios deste sempre inesquecível "dia mágico".

Imagem sócia Sofia Pereira

Imagem sócia Sofia Pereira

O último cair da noite de 2023 viu na baía do Funchal seis navios de cruzeiro, atracados o Spirit of Adventure (Terminal 6 / Cais Norte), Arcadia (Cais 2) e Marella Explorer (Cais 3), com o Queen Victoria e Mein Schiff 1 nas mesmas posições de fundeadouro que aguentaram desde a sua chegada, antes do nascer do sol. Também na baía, mas na linha das 2 milhas, o navio de cruzeiros Borealis, que deverá ainda (re)aproximar-se para eleger melhor posição para quando chegar a meia-noite.

Imagem sócia Sofia Pereira

Imagem sócia Iria Aguiar

Imagem sócia Iria Aguiar

São aguardados o AIDAcosma e Mein Schiff 3 para encerrar o "desfile" de paquetes no Funchal em oito navios de cruzeiro, com quase 27 mil pessoas a bordo, entre passageiros e tripulantes, que vão entrar em 2024 com um dos maiores espetáculos pirotécnicos do mundo.  O Clube de Entusiastas de Navios deseja a todos os seus leitores um Feliz Ano Novo, com muito sucesso e tudo do melhor para as suas famílias. Estaremos de volta nas primeiras horas de 2024, com registos desta grande noite mágica na magnífica baía do Funchal.

Imagem sócio Mário Camacho

Sem comentários: