24.12.23

Mein Schiff 3 com duas escalas no Funchal no mesmo itinerário

Imagem sócio Fernando Gomes

Escalou ontem para a primeira de duas escalas no presente itinerário, o navio de cruzeiros Mein Schiff 3, estabelecido no mercado alemão, em cruzeiro de Natal e Ano Novo.

Imagem sócio Ruben Câmara

Imagem sócia Iria Aguiar

Imagem sócia Sofia Pereira

Atracou pelas 07:00 proveniente de Le Havre, na França, com 3.283 pessoas a bordo, tendo a sua saída ocorrido pelas 18:00 com destino a Mindelo, no Cabo Verde.

Imagem sócio Ruben Câmara
Imagem sócio Mário Camacho

Imagem sócia Sofia Pereira

O navio estará de regresso para a passagem de ano, ainda com os mesmos passageiros e com o mesmo itinerário. Trata-se de uma viagem de 8 dias partida de Bremerhaven  a 17 de Dezembro e que escala agora Mindelo, Praia, e Arrecife de Lanzarote. Chegará novamente ao Funchal no dia 31 de Dezembro pelas 22:00, rumando após o fim do espetáculo pirotécnico para Puerto del Rosário, em Fuerteventura. Dois portos canários normalmente separados por meras horas de navegação, estão na verdade separados por uma noite mágica na Madeira, de festa e alegria. 

Imagem sócio Mário Camacho

Imagem sócio Ruben Câmara

Imagem sócio Mário Camacho

Quanto ao itinerário, após Puerto del Rosário no dia 2 de Janeiro, visita ainda Las Palmas, La Palma, La Gomera, Tenerife, Lisboa, Leixões e La Coruña, findando em Bremerhaven, porto de partida a 14 de Janeiro. O Clube de Entusiastas de Navios endereça a todos os seus estimados leitores e famílias um Santo e Feliz Natal, com os votos das melhores festas possíveis nesta especial quadra natalícia.

Imagem sócia Sofia Pereira


Sem comentários: