25.3.23

Mein Schiff Herz pela penúltima vez na Madeira

Imagem sócio Mário Camacho

Chegou ontem à noite o navio de cruzeiros Mein Schiff Herz para uma escala com duas pernoitas, nesta que é a sua penúltima escala no porto do Funchal com a atual designação.

Imagem sócio Ruben Câmara

Imagem sócio Ruben Câmara

Atracou pouco passavam das 22:30 proveniente de Tenerife onde começou este périplo semanal pelas Canárias e Madeira. A bordo viajam 1,864 passageiros e 718 tripulantes, que tem previsão de continuar o seu cruzeiro amanhã, pelas 14:00 com destino a La Palma. Receberá amanhã pela manhã, o Sky Princess, que atracará à sua proa.

Imagem sócia Cecília Pereira

Imagem sócio Fernando Gomes

A menos de um mês de sair oficialmente da frota da TUI, o navio que já se vai despedindo dos últimos portos da sua carreira com este nome - a 20 de Março despediu-se de Cabo Verde, na semana passada dos Açores (Praia da Vitória e Ponta Delgada) e mais uma semana, será do Funchal. O Mein Schiff Herz deixará oficialmente de ser um Mein Schiff a 16 de Abril, rumando depois para os estaleiros de Navantia, em Cadiz, para a sua transformação em Marella Voyager - com estreia no Funchal já agendada para o segundo semestre de 2024. A sua última escala na Madeira está agendada para o próximo fim-de-semana, com chegada pelas 23:15 da próxima sexta-feira e saída também no Domingo, 2 de Abril, pelas 14:00.

Imagem sócio Mário Camacho


Sem comentários: