Imagem sócio Fernando Gomes |
Imagem sócio Ruben Câmara |
O Ventura chegou-nos por volta das 07:00 proveniente de Southampton, sendo o porto do Funchal primeiro porto de escala de um itinerário de 14 dias e 13 noites que vai levar os passageiros também à ilha de La Palma (para onde seguiram hoje, pelas 17:00), Tenerife, Las Palmas e Arrecife, pontos turísticos das ilhas Canárias, antes de chegar a Espanha Continental mais precisamente Cadiz e La Coruña, terminando o cruzeiro dois dias depois no mesmo ponto de onde partiram, a 1 de Outubro.
Embarcadas as excursões e tendo soltado amarras pouco antes das 17:00, o Ventura dá assim continuidade a este périplo atlântico com mais de dois mil passageiros a bordo que puderam hoje disfrutar da simpatia madeirense debaixo do habitual clima ameno.
O Ventura estará de regresso à Madeira no próximo dia 22 de Novembro, em idêntico cruzeiro ao que agora realiza. Até lá, alternará entre cruzeiros à Península Ibérica e outros pontos mais a norte da Europa, como sempre, a partir de Southampton, no Reino Unido. No que toca ao porto do Funchal, para amanhã está prevista a escala do MSC Magnifica, na primeira escala de uma mini-série de cruzeiros que oferecerá a hipótese de embarque e desembarque na Madeira, que se deverá estender até 5 de Novembro, ficando o navio posteriormente posicionado no Mediterrâneo.
Sem comentários:
Enviar um comentário