2.9.22

ATIVIDADES CEN para mês Setembro

 1. ATIVIDADES previstas para o mês de setembro:

a) DIA 4 de Setembro - VISITA AO FAROL DA PONTA DO PARGO, inserido nas comemorações do 100º Aniversário deste farol.
    Esta atividade está aberta à participação de todos os sócios, famílias e simpatizantes. A visita guiada ao farol da Ponta do Pargo será às 11h00 deste próximo domingo, devendo o encontro dos participantes ocorrer 15 minutos antes, já lá à entrada do Farol. Na circunstância, será oferecida ao Farol da Ponta do Pargo a seguinte Placa de Homenagem (em madeira), marcando esta visita do CEN, pelo 100º Aniversário deste farol.



b) DIA 27 de Setembro - VISITA AO Navio Cargueiro "ILHA DA MADEIRA"
    Esta atividade destina-se permitir aos sócios do CEN conhecer o interior de um Navio Cargueiro, desta feita o "ILHA DA MADEIRA"; será aquando da escala deste navio no porto do Caniçal, no dia 27 de setembro, entre as 20h00 e as 21h00 (hora de paragem da atividade portuária. Esta atividade está limitada à participação no máximo de 10 sócios, de modo que poderão ser enviadas as respetivas inscrições dos sócios interessados até o dia 11 de setembro. Os participantes deverão estar à entrada (portaria) do porto do Caniçal, até 15 minutos antes da visita. Por orientações do comandante, será necessário o uso de colete próprio (amarelo) e máscara.



c) DIA 25 de Setembro - FEIRA DE TROCA DE POSTAIS E MAQUETAS
  Para todos os sócios e simpatizantes do CEN que se dedicam ao colecionismo de postais de navios e também maquetas, como em anos anteriores à pandemia, no Domingo, dia 25 de setembro, entre as 11h00 e as 13h00, na SEDE do CEN, na Gare Marítima da Madeira, realizaremos mais uma FEIRA DE TROCA DE POSTAIS E MAQUETAS. Nesta circunstância, poderão ser trocados postais repetidos, e também maquetas. Os novos sócios que queiram iniciar o colecionismo de postais, têm aqui uma oportunidade de adquirir os seus primeiros exemplares, que venham a ser "disponibilizados" por outros sócios ou colecionadores. Também nesta FEIRA, será possível adquirir POSTAIS das COLEÇÕES EDITADAS PELO CEN, todos com valor unitário de 1€





d) 
DESPEDIDAS de Navios no MOLHE DA PONTINHA
    Encontros marcados para os  dias 14 de setembro, com despedida do  JEWEL OF THE SEAS  e 19 de setembro, com despedida do paquete ANTHEM OF THE SEA  (em horário a confirmar oportunamente).


e) ENCONTROS AO DOMINGO NA SEDE
   Após a interrupção de verão, a partir do 2º domingo de setembro (o 1º é visita ao farol da Ponta do Pargo!), serão retomados os ENCONTROS AO DOMINGO NA SEDE, sempre entre as 11h00 e as 13h00, desta feita nos dias 11, 18 e dia 25, este último com Feira de Troca de Postais.

Sem comentários: