4.2.23

Spirit of Adventure regressa em ano de reforço de aposta da Saga na Madeira

 

Imagem sócio Sergio Ferreira

Chegou esta manhã pelas 08:00 ao porto do Funchal o navio de cruzeiros Spirit of Adventure da Saga Cruises, empresa britânica dedicada aos cruzeiristas acima dos 50 anos de idade, que este ano reforçou a aposta no segmento cruzeiristico da Madeira e Canárias.

Imagem sócio Ruben Câmara

Imagem sócio Ruben Câmara

O Spirit of Adventure encontra-se precisamente num cruzeiro pelo nosso circuito, tendo sido proveniente de La Palma e tendo a saída agendada para as 17:00 com destino a Portsmouth, Inglaterra, de onde partiu este roteiro. 

Imagem sócio Fernando Gomes

Imagem sócio Sergio Ferreira

A Saga Cruises, tradicional empresa britânica, reforça a aposta na Madeira, no âmbito dos itinerários em parceria com Canárias para este início de 2023, sendo que, só no primeiro trimestre, tem agendadas seis escalas, quatro com o Spirit of Adventure - incluindo a de hoje e uma outra há cerca de duas semanas - e duas com o Spirit of Discovery - uma delas já no próximo dia 6 -. A regularidade especialmente do Spirit of Adventure é de destacar, sendo um elevado número de escalas para itinerários que partem sempre do Reino Unido - ultimamente, de Portsmouth -. Na próxima temporada de Inverno que se inicia em meados de Outubro, cá estará novamente com regularidade com novo destaque para o mesmo Spirit of Adventure, que incluirá inclusive escala na passagem de ano. A Saga vinha efetuando com regularidade cruzeiros às Caraíbas mas opta neste 2023 por uma aposta ligeiramente diferente e mais tradicional, e com sucesso, dado que os navios tem andado a navegar com boas taxas de ocupação. Hoje, por exemplo, navegam a bordo 762 passageiros e 502 tripulantes, sendo que o navio tem capacidade máxima apontada aos 999 passageiros.

Imagem sócio Sergio Ferreira


Sem comentários: