30.7.22

ACTIVIDADES CEN

  Caros sócios,  

Vimos por este meio dar conhecimento das próximas atividades já confirmadas, (sendo que está em preparação um conjunto de atividades a se desenrolar no 2º semestre deste ano, que conforme forem confirmadas daremos conhecimento prévio).  

VISITA AO FAROL da PONTA DO PARGO - domingo, dia 4 de setembro, pelas 11h00 

O farol da Ponta do Pargo completou a 5 de junho 100 anos de existência, e depois de o CEN o ter visitado há muitos anos atrás, organizamos esta visita guiada a este monumento marítimo ativo. Desta feita o Clube também prestará a sua homenagem a esta efeméride, com a entrega de uma respectiva placa. A participação desta atividade está assim aberta a todos os sócios e simpatizantes. Porém, para termos uma noção de quantos sócios participarão nesta atividade, solicitamos a vossa amabilidade de responder por email, cenmadeira@gmail.com , com a indicação da vossa disponibilidade e vontade de participar. O encontro está marcado para às 10h45 no estacionamento junto ao Farol. Os associados poderão se organizar entre si, na otimização de transportes.  

 Edição do CALENDÁRIO CEN 2023 

Relembramos os sócios que se dedicam à fotografia de navios, que solicitamos uma vez mais a vossa colaboração na edição do próximo Calendário CEN 2023, através do envio de duas fotos de navios, para posterior seleção pela Direção. As mesmas deverão ser enviadas para o email do Clube até dia 31 de julho, identificadas com nome do navio e data da foto, tendo as seguintes características: Melhor resolução possível, e adequada luminosidade Plano horizontal, e adequado enquadramento Navios a aparecer na totalidade Navios nos portos da região De preferência, de escalas deste última temporada de 2021.2022  

ENCONTROS de Domingos na SEDE CEN

 Neste mês de julho ainda teremos os encontros de domingos na Sede nos dias 24 e 31. Em agosto, tal como antes da pandemia, estes encontros não se realizarão, retomando no mês de setembro (a partir do 2º domingo, pois no 1º domingo, dia 4 de setembro, teremos a visita ao Farol da Ponta do Pargo).   

https://www.facebook.com/clubedeentusiastas.navios    

http://cenmadeira.blogspot.com/

Sem comentários: