17.10.25

Ocean Victory deixa porto do Funchal após longa escala técnica

Imagem sócio Mário Camacho


Conforme previsto pelo operador, chegou ao fim com naturalidade a maior escala de um navio de cruzeiros na Madeira, caso do Ocean Victory que após mais de três meses no porto e baía do Funchal acaba de seguir rumo com destino ao hemisfério Sul. 

O Ocean Victory conforme visto no passado dia 13 de Outubro. Imagem sócia Sofia Pereira

Imagem sócio Mário Camacho

Imagem sócio Mário Camacho


O Ocean Victory, originalmente chegado a 03 de Julho proceniente de Gibraltar estava, conforme noticiado neste espaço em tempo oportuno, em escala de técnica na nossa baía, no aguardo pelo próximo período operacional, que, tal como igualmente noticiámos, será no arranque da temporada Antártica 2025/2026 pela Albatros Expeditions. Para o navio, tal arranque está datado para 05 de Dezembro em cruzeiro de 12 dias às ilhas Shetland do Sul e Península Antártica.

Imagem sócio Mário Camacho

Imagem sócio Mário Camacho

Imagem sócio Mário Camacho


Nestes registos noturnos é retratado o momento da despedida do navio. O Ocean Victory segue assim diretamente para Montevidéu, no Uruguai, antes de reposicionar-se em Ushuaya, porto-base para a referida operação.  No porto do Funchal, além das normais operações inerentes a longas escalas técnicas o navio proporcionou vários cruzamentos fotográficos com os demais navios de cruzeiro e mega-iates que desde 03 de Julho nos visitaram.

Sem comentários: