Imagem sócio Rodrigo Freitas |
Neste Domingo de Páscoa, o Caniçal recebeu a chegada do Ilha da Madeira e do petroleiro Korsaro, que se juntaram assim ao mega-iate Pisces, que se encontra atracado ao Cais Sul daquele porto desde dia 16.
Imagem sócio Rodrigo Freitas |
O Ilha da Madeira deu entrada pelas 09:00 proveniente de Leixões, nesta que é a sua primeira escala após entrada em estaleiro, onde recebeu uma nova pintura, que o modificou do esquema de pintura anterior - todo preto - para uma pintura alusiva à Transinsular, com indicação da empresa. A sua operação de carga e descarga deve terminar na terça-feira, pelas 16:59, tendo como destino a capital portuguesa.
Meia hora depois entrou o Korsaro, proveniente de Sines, que deve estender a presença no terminal petrolífero do Caniçal até às 08:30 da próxima terça-feira.
Imagem sócio Rodrigo Freitas |
No Caniçal encontra-se também o mega-iate Pisces em escala de reabastecimento em viagem transatlântica das Caraíbas para a Europa, atracou ao final do dia do passado dia 16 e rumará para Gibraltar também esta terça-feira, pelas 19:00.
Imagem sócio Rodrigo Freitas |
Sem comentários:
Enviar um comentário