1.12.21

CEN e Capitão Hilko Tjard Mahler do navio MEIN SCHIFF 4

 Hoje o CEN- Clube de Entusiastas de Navios foi recebido pelo magnífico Comandante Hilko Tjard Mahler do navio MEIN SCHIFF 4, junto da sua pintura no mural portuário, representado pelo vice-presidente Sérgio Ferreira e o vogal Rodrigo Freitas, antes da sua partida do porto do Funchal.
Momento em que o Comandante Hilko Mahler agradeceu com várias lembranças, pelo envio e registo fotográfico das escalas do MS4 na Madeira e deixou uma mensagem no livro de honra do CEN. Recebeu o calendário CEN, informou que esteve na escala duma das imagens, no MS1 quando fez a escala 2020, no Funchal, diz que o Porto do Funchal é um dos seus favoritos, pela sua magnífica cidade e agradece a presença dos sócios junto do farol sempre nas suas despedidas do Funchal. 

Trocas de apitos e acenar nas saídas do Mein Schiff 4 do Funchal, são uma presença dos sócios CEN na ponta da muralha da Pontinha, que registam momentos, que vão pelo mundo fora, este é um exemplo de amizades, que se encontram para mostrar a gratidão de saber receber quem nos visita.
                                              Imagens sócios Sergio Ferreira e Rodrigo Freitas 


Sem comentários: