4.11.21

Regresso Mein Schiff 4 ao Funchal e estreias dos navios Seabourn Ovation e AIDAmar


A cidade do Funchal, volta a receber escalas inaugurais com a presença dos navios "Seabourn Ovation" da companhia Seabourn Cruises, o "AIDAmar" da companhia AIDA Cruises e o regresso do "Mein Schiff 4" da companhia Tui Cruises.
                                                       Imagem sócio Fenando Gomes 
                                               Imagem sócia Iria Aguiar 

     O luxuoso navio "Seabourn Ovation" nesta estreia no Funchal, chegou pelas 6h, proveniente do porto de Santa Cruz de Tenerife, nas Canárias e rumou pelas 17h30m, ao porto de Lisboa. 

Imagem sócia Sofia Pereira

Durante a sua estadia atracado no cais 6, o navio "Seabourn Ovation" estava norte do porto do Funchal, que pelas 12h, a amarração num cabeço 11 do cais norte partiu, devido ao forte vento e agitação maritima no interior do porto, por isso a Apram colocou entre os dois navios o rebocador "CTE Passos Gouveia" até a sua saída.

Imagem sócio Mário Camacho
Imagem sócio Luis Fernandes

Imagem sócio Rúben Camara 
 O regresso do navio "Mein Schiff 4" à ilha da Madeira, aconteceu pelas 7h, vindo do porto de Lisboa e tem agendada a sua saída pelas 22h, com destino a ilha de Lanzarote. Após várias escalas previstas, o navio "AIDAmar" finalmente teve a sua escala inaugural na Madeira, proveniente de Lisboa e pernoita para amanhã rumar a Santa Cruz de Tenerife, nas Canárias.
                                                       Imagem sócio Mário Camacho
                                                           Imagem sócio Luis Fernandes

Sem comentários: