25.11.21

Cerimónia de entregas de placas 25 anos de Sócio CEN e "Re-encontro na Sede CEN"


 A Sede do CEN-Clube de Entusiastas de Navios, voltou a abrir na Gare Marítima da Madeira, recebeu hoje  a atividade  «Re-encontro na Sede» e a Cerimónia de entregas de placas aos sócios, que já completaram 25 anos de sócio CEN.   







Decorreu ao final da tarde, na sede do Clube de Entusiastas, a Cerimónia de Entrega das Placas de 25 Anos de Sócio, aos respetivos sócios Nuno Jesus, António Morna e Sérgio Ferreira, que este ano de 2021, comemoram as bodas de prata no CEN, que assinalado com uma placa alusiva, que regista as datas das entradas no Clube de Entusiastas de Navios e a data que completa os 25 anos. Uma atividade CEN, que vai voltar a ser registada num futuro próximo, com os próximos sócios a completar 25 anos de sócio CEN.


Esta  atividade na Gare Marítima, foi registada com a presença de quase duas dezenas de sócios, pelo qual tiveram a cumprir as regras sanitárias em vigor.

 Aproveitamos para lembrar que as Quotas de 2022,  já podem ser regularizadas, sendo que as mesmas pagas até dia 27 de Dezembro dão direito a receber gratuitamente um exemplar do Calendário CEN 2022. 



Sem comentários: