29.10.21

Club Med 2 e duas escalas inaugurais dos navios Sea Cloud Spirit e Bollete no Funchal

Imagem sócia Sofia Pereira
Os navios de cruzeiros  "Bollete" da companhia Fred. Olsen Cruise Lines e o "Sea Cloud Spirit" da companhia Sea Cloud Cruises, têm a sua escala inaugural no Porto do Funchal, nas suas viagens pelas ilhas Atlânticas da Madeira e Canárias e junta-se o navio à vela de cruzeiros Club Med 2 da companhia Club Med Croisieres.
                                                                Imagem sócio Luis Fernandes
Este último o famoso "Club Med 2" atracou no cais norte pelas 8h, vindo do porto de La Gomera nas Canárias e ruma às 23h59m, para com destino à ilha  Porto Santo, para a sua estreia na ilha Dourada.
Imagem sócio Mário Camacho
O primeiro a entrar em porto do Funchal, foi o estreante e o mais recente navio de cruzeiros à vela Sea Cloud Spirit, com 51 pasasageiros a bordo, proveniente da ilha de La Palma e vai pernoitar na Madeira para amanhã rumar a Lanzarote nas Canárias. Este navio foi entregue pelos estaleiros este ano.
                                                                  Imagem sócio Sergio Ferreira 
                                                                     Imagem sócia Iria Aguiar
O navio de passageiros "Bollete" nesta escala inaugural, trouxe à Madeira 746 passageiros abordo, atracou pelas 7h, proveniente de Santa Cruz de La Palma, nas Canárias e rumou pelas 18h, com destino a Dover no Reino Unido.
                                                                     Imagem sócio Fernando Gomes
                                                            Imagem sócio Rodrigo Freitas 



 

Sem comentários: