Imagem DR, FBN Raiger via MarineTraffic |
Estreia no porto do Caniçal na próxima segunda-feira o porta-contentores Emilia, mais recente adição à frota da Transinsular, em regime de frete, para ligeiras alterações de posicionamento de frota.
Em igual regime encontrava-se na linha dos Açores o porta-contentores Rumba, que agora é substituído naquela Região pelo Monte da Guia, que se encontrava afetivo na linha semanal da Transinsular entre a Madeira e território continental, passando agora esta última a ser realizada pelo Emilia no decorrer das próximas semanas.
O Emilia foi construído em 1999 e mede 121,88 metros de comprimento por 18 de boca com arrastamento de 6,363 toneladas de arqueação bruta e capacidade para 532 TEU, sendo propriedade da MS "Emilia" Schiffahrts GmbH & Co. KG e gerido pela BF Shipmanagement GmbH & Co. KG, que agora afretam o navio à Transinsular. Possui bandeira em Antígua e Barbuda, a sua chegada está aprazada para a tarde da próxima segunda-feira em que será proveniente de Leixões e rumará para Lisboa findadas as operações de carga e descarga.
Sem comentários:
Enviar um comentário