Imagem Patrícia Dempsey, direitos reservados |
O novíssimo navio de cruzeiros Queen Anne foi esta semana batizado, e começa agora a expôr uma seleção de crestas dos portos por onde tem passado, deixando também espaço para próximas receções, dado que o navio ainda se encontra apenas no quarto itinerário da carreira, com muitas estreias por fazer.
Imagem Patrícia Dempsey, direitos reservados |
Uma das seleccionadas foi a cresta personalizada do Clube de Entusiastas de Navios, desenhada e fabricada na Madeira por um sócio do Clube e oferecida à comandante Inger Thornhauge na cerimónia de boas-vindas a 15 de maio último, como podemos verificar nas imagens que nos foram enviadas por uma passageira a bordo do paquete da Cunard.
Imagem Patrícia Dempsey, direitos reservados |
A seleção de crestas encontra-se em exposição à saída do elevador central do navio, na entrada para o The Pavillion, área de bar e piscina coberta. No que diz respeito à Madeira, de momento pode verificar-se ter sido seleccionada também cresta especial Blandy, oferecida na mesma cerimónia, com um mapa da Madeira datado do século passado, sendo ambas ladeadas por oferendas dos Portos de Lisboa e Canárias.
Sem comentários:
Enviar um comentário