8.5.22

FESTA DA FLOR com três navios de cruzeiro

                                                            Imagem sócio Sergio Ferreira 

Hoje a cidade do Funchal tem em porto três navios de passageiros com as escalas do transatlântico JEWEL OF THE SEAS da companhia Royal Caribbean Cruise Line, o regresso das viagem do clássico BALMORAL da companhia Fred. Olsen Cruise Lines e após pernoitar na Madeira, o navio VASCO DA GAMA da operadora Nicko Cruises, vão assistir às festividades da Festa da Flor, com o decorrer do cortejo pelas ruas da cidade. 
                                                            Imagem sócio Iria Aguiar
                                                        Imagem sócio Olavo Luis

  Pelas 6h, entrou em porto o navio JEWEL OF THE SEAS, proveniente de St. George na ilha de Grenada nas Caraíbas, está na sua viagem transatlântica desde Miami com destino final a Amesterdão na Holanda. Tem agendada a sua partida do Funchal pelas 16h, com destino ao porto de Vigo na Galicia, Espanha.  

                                                    Imagem sócio Mario Camacho

O navio Balmoral está de retorno às viagens, depois de longa paragem após pandemia, está numa viagem destinada à Festa da Flor, na ilha da Madeira, sendo uma companhia que já vinha acompanhar este evento anual da Madeira, atracou pelas 7h, proveniente de A Corunha em Espanha e pernoita no Funchal, curiosidade ter reservado já 300 bancadas para os passageiros assistir ao cortejo da Flor, na Avenida do Mar. O navio VASCO DA GAMA também está para os passageiros assistir ao cortejo, pois já houve várias alterações de saída, ficando hoje agendada pelas 21h, com destino a Gibraltar.

                                                                           Imagem sócio Ruben Camara 


 

Sem comentários: