23.2.21

Movimento portuário de navios no Caniçal


Imagem sócio Sergio Ferreira
O movimento ontem e ainda decorre hoje, no Porto do Caniçal, começou pelas 8h45m ontem, com a chegada do cargueiro FUNCHALENSE 5, do grupo GS Lines, proveniente de Lisboa e ruma hoje pela tarde ao porto da ilha de Porto Santo. Depois com a movimentação para recepção da escala inaugural do petroleiro Elisalex Schulte no Caniçal, nas boías do Terminal Maritimo da Companhia Logística de Combustíveis da Madeira (CLCM).

                                                      Imagens sócio Sergio Ferreira

 O petroleiro Elisalex Schulte chegou ao Caniçal, nas boías do Terminal Maritimo da Companhia Logística de Combustíveis da Madeira (CLCM), pelas 10h30m de ontem.  Iniciou as manobras, ficando amarrado nas boías, proveniente do porto de Algeciras em Espanha e ruma hoje no início da noite com destino à ilha do Porto Santo. 

Imagem sócio Sergio Ferreira
Imagem sócio Rodrigo Freitas
Ao final da tarde de ontem, pelas 17h30m, entrava no porto do Caniçal o cargueiro ILHA DA MADEIRA, da companhia Transinsular/Grupo ETE, proveniente do porto de Leixões e ruma amanhã ao porto de Lisboa. Amanhã entra em porto o navio cimenteiro ISLAS DOS para descarga de cimento para a empresa Cimentos Europa.

                                                   Imagem sócio Rodrigo Freitas

Sem comentários: