5.4.21

Movimento Portuário na Madeira

Hoje o movimento portuário na ilha da Madeira, regista a chegada ao porto do Caniçal hoje do cargueiro lituanio FEHN LYRA, junta aos habituais porta contentores da linha FUNCHALENSE 5 e o ILHA DA MADEIRA, no porto do Funchal continua o veleiro KRAKEB e no Terminal dos Socorridos teve a saído do navio de cimento sueco VASTANVIK.
O primeiro a entrar em porto foi o cargueiro FEHN LYRA, pelas 6h45m, com a sua proveniência do porto de Rouen na França, para a uma descarga de cereais que vai durar vários dias, para as empresas regionais. Pelas 7h, entrou o habitual das segundas feiras, o Funchalense 5 da companhia GS Lines, proveniente de Leixões e tem como destino o mesmo porto. Vindo de Leixões o ILHA DA MADEIRA entrou no porto do Caniçal, pelas 16h30m, proveniente de Leixões. 
 

Ontem no Domingo de Páscoa, teve a chegada no Terminal dos Socorridos, do navio de cimento VASTANVIK, para descarga de cimento em granel para a empresa Cimentos Madeira. Hoje pelas 19h, teve a sua saída com destino ao mesmo porto de proveniência ao Porto de Setúbal. Imagens sócio Sergio Ferreira.




Sem comentários: