4.4.19

Troca de apitos na despedida do Prinsendam

 O navio MS Prinsendam da companhia Holland America Line, deixou a cidade do Funchal, na sua última escala de dois dias na ilha da Madeira, com a sua partida no final da tarde de hoje, na qual uma dezena de sócios do Clube de Entusiastas Navios, aguardavam a para a despedida com a troca de apitos.
 Um navio muito especial, o MS PRINSENDAM o mais conhecido da frota DAM ships como o " Elegant Explorer", um regular nas escalas na ilha da Madeira, nas suas passagens transatlânticas e viagens pelo Atlântico, pela actual companhia e nas anteriores.
  Um até breve, pois já é esperado este final de ano pelo novo operador, mas uma despedida com  trocas de apitos com o CEN, tendo atenção especial do comandante Jeroen Schuchmann, que iniciou a troca de saudações marítimas com os sócios do Clube de Entusiastas de Navios.
Podem verificar abaixo no Video do sócio Rubén Camara, na despedida do navio MS Prinsendam, que teve a sua saudação dos sócios do Clube de Entusiastas de Navios, e claro a presença da buzina CEN presente do sócio Rodrigo Freitas.
Video sócio Ruben Camara e Imagens sócio Sergio Ferreira e Rodrigo Freitas.

Sem comentários: