14.6.22

Iate BAD COMPANY SUPPORT fundeado no Funchal e Calheta

 

                                                                             Imagem sócio Sergio Ferreira 
O bonito iate de apoio de luxo BAD COMPANY SUPPORT de 46m, chegou hoje ao Funchal, pelas 11h, proveniente de Fort Lauderdale no estado da Flórida, Estados Unidos e ficou fundeado em frente ao Lazareto.     
                                  Imagem fundeado no Lazareto, Funchal ( Imagem sócio Sergio Ferreira)
               Imagem fundeado junto da entrada da praia Calheta ( Imagem sócio Mário Camacho)
 Depois do almoço rumou ao fundeadouro junto da Marina da Calheta para dar apoio a outra embarcação, que lá encontra do seu proprietário Americano, que escolheu a Madeira para passar os próximos dois meses na pescaria desportiva e participar para campeonato mundial de pesca ao Blue Marlin “Blue Marlin Fishing World Cup” a decorrer no próximo dia 4 de Julho em todo o mundo para conseguir o maior Blue Marlin.    

Imagem sócio Sergio Ferreira 

Este ano volta a contar com algumas embarcações Americanas, já sendo habitual na Madeira, mas este ano conta com a companhia Bad Company, ou seja indiscutivelmente, a famosa Team Bad Company são as equipas de torneio de marlin mais bem-sucedidas, com ganhos de milhões em torneios.     

                                                      Imagem sócio Sergio Ferreira

                                                  Imagem sócio Mario Camacho

Embarcação de pesca desportiva BAD COMPANY na Marina da Calheta, um dos iates ao qual o BAD COMPANY SUPPORT prestará auxílio nos próximos dois meses nos mares da Madeira, é precisamente este BAD COMPANY.

                                                            Imagem sócio Mario Camacho
O navio já andou na pescaria ontem, chegou pelos seus meios à ilha da Madeira e hoje, tendo já relatado a pesca de quatro Blue Marlins de consideráveis dimensões através da sua página de Instagram. O milionário é um grande fã da pesca desportiva, e não olha a gastos, com filmagens sobre os seus navios de helicópteros, vários iates (todos do mesmo nome) e... muita pescaria. Uma vida de sonho para um entusiasta da pesca, sem dúvida. 
                                                     Imagem sócio Mario Camacho

Sem comentários: