23.1.22

Porto do Caniçal volta a normalidade


O Porto do Caniçal volta à normalidade após cinco dias de agitação maritima, impedindo a atracação dos navios cargueiros que abastecem a região, em dois dias os navios carga geral, cimenteiro e petroleiro estão a descarregar juntos nos terminais de carga e combustiveis.
  O cargueiro REBECCA S está a efectuar a sua descarga e a carregar carga para a sua saída hoje ao fim do dia, para rumar a ilha do Porto Santo, para reabastecimento de bens alimentares e materiais para construção e afins, pois o ferry LOBO MARINHO, está no Caniçal na sua manutenção anual, para revisão de equipamentos de segurança e navegação. O cimenteiro ISLAS DOS já está atracado no cais norte do Porto do Caniçal para a descarga de cimento a granel para a empresa Cimentos Europa.
O petroleiro SLOMAN HESTIA já está a descarregar na bóias do Terminal de Combustíveis da Madeira, proveniente de Sines esteve alguns dias na costa sul a aguardar melhorias do tempo. Amanhã tem prevista a sua saída e dar lugar na boías para a entrada do navio de gás GAS ALICE, proveniente de Sines.

                                                          Imagens sócio Rodrigo Freitas 

 

Sem comentários: