2.7.21

JARUCO na Madeira a participar no 2021 WORLD CUP BLUE MARLIN CHAMPIONSHIP

 

                                                        Imagem sócio Rodrigo Freitas
 Hoje assistimos a saída do magnifico e veloz mega iate de pesca desportiva, JARUCO, na sua saída da marina da Quinta do Lorde, no Caniçal para a ilha do Porto Santo, para a sua actividade de pesca grossa para o  Blue Marlin World Cup. 
Imagens sócio Sergio Ferreira 

   Este navio JARUCO é um dos registados e a participar 2021 WORLD CUP BLUE MARLIN CHAMPIONSHIP ENTRIES, hoje pelas 10h,  após a saída da marina da Quinta do Lorde,  atingiu uma velocidade de 34.8 nós com destino a ilha Dourada e chegou atracar no cais junto da marina do Porto Santo. A esta velocidade conseguiu chegar a ilha Dourada em menos de uma hora e depois por volta das 14h, iniciou novamente a viagem de regresso a ilha da Madeira.

Imagem sócio Sergio Ferreira 
Este iate JARUCO é  personalizado de 23,77 m, foi construído pelos estaleiros americanos Garlington. Pode acomodar confortavelmente até 6 pessoas em 3 cabines, compreendendo uma suíte master, 1 cabine VIP e 1 cabine dupla. 
Imagem sócio Rodrigo Freitas
 Alimentado por 2 motores a diesel MTU (Série 2000) de 2.050 cv e impulsionado por suas hélices de duplo parafuso, o iate a motor Jaruco é capaz de atingir uma velocidade máxima de 39 nós e navegar confortavelmente a 30 nós. Ela pode carregar cerca de 3.600 de diesel a bordo em seus tanques de combustível. 
Imagem sócio Sergio Ferreira 




Sem comentários: