19.7.21

Edição Calendário CEN 2022

 Caros sócios,     

   Este ano o Clube de Entusiastas de Navios procederá novamente à edição de um calendário de parede, com fotos de navios de cruzeiro em escala nos portos da região.

Como em anos anteriores, cada sócio com quotas de 2022 em dia, terá direito gratuitamente a um exemplar desta edição. A sua distribuição ocorrerá em inícios do mês de dezembro.     Para esta respetiva edição do CALENDÁRIO CEN 2022, tal como em anos anteriores, solicitamos a participação dos associados que tenham registado fotos de navios de cruzeiro em escala nos portos da nossa região. 

Para o efeito, e uma vez que a qualidade do CALENDÁRIO CEN 2022 assim o exige, solicitamos aos sócios que pretendam colaborar nesta atividade, que enviem 2 fotos para o email do clube (cenmadeira@gmail.com) até dia  15 de agosto de 2021,  com as seguintes caraterísticas:     

1. As fotos têm de estar no formato horizontal  

2. na imagem, pelo menos um navio tem de estar completo  

3. A resolução da imagem terá de ser de boa qualidade, com boa cor, luz, definição, contraste e enquadramento.  

4. uma vez que não tivemos escalas regulares nos últimos 16 meses, as fotos podem ser de navios em escala nos portos da região, em anos anteriores. Não serão aceites fotos usadas nas  edições anteriores. (Observação: também não enviem só fotos do navio World Voyager!)  

 5. As duas fotos têm de estar bem identificadas com nome do sócio, nome do navio e data da respetiva escala.    

 A seleção das 13 fotos, como em anos anteriores, será feita pela Direção, tendo por base o melhor cumprimento dos requisitos atrás indicados.   Ao enviarem as fotos para participação nesta atividade, os sócios abdicam de quaisquer exigências de diretos de autor. As fotos publicadas no CALENDÁRIO CEN 2022, terão naturalmente a identificação do seu respetivo autor.    

   As restantes atividades do nosso Clube para o último trimestre deste ano serão anunciadas a meados do mês de setembro.     A todos vós e vossas famílias, com renovadas esperanças de em breve estarmos juntos novamente, os nossos votos de feliz verão!   

 Saudações marítimas,    

Francisco Loreto  

Presidente da Direção

Sem comentários: