11.4.21

Imagens do dia na passagem navios de carga na Costa sul da Madeira

Imagem sócio Sergio Ferreira 
Navio cimenteiro Vastanvik regressou  à ilha da Madeira, com destino  ao Terminal dos Socorridos, proveniente do porto de Setúbal,  chegou pelas 12h, com destino ao Terminal dos Socorridos para descarga de cimento em granel para a empresa Cimentos Madeira.
Imagens sócio Rodrigo Freitas

          Imagem sócio Sergio Ferreira com a passagem do porta contentores MONTE Brasil, na ponta da ilha da Madeira, proveniente do porto de Ponta Delgada, nos Açores e a sua passagem na Ponta do Pargo na Calheta.

                                                            Imagem sócio Sergio Ferreira 
               Imagem sócio Rodrigo Freitas com a passagem do porta contentores MONTE BRASIL na zona da Quinta Grande e Campanário, na sua passagem pela costa sul da ilha da Madeira.


Imagem do sócio Mário Camacho na passagem esta tarde do porta-contentores português MONTE BRASIL ao largo da cidade do Funchal, rumo ao Caniçal, para mais uma das suas escalas quinzenais no âmbito da ligação triangular com o continente e os Açores. 
                                                                Imagem sócio Sergio Ferreira
Também na zona oeste passou o graneleiro Pola Pacific, na sua viagem desde o porto de Sao Luis, no Brasil para o porto de St. Petersburg na Rússia.




Sem comentários: