9.3.18

FOTO / POSTAL DO MÊS DE MARÇO 2018

Caros sócios e simpatizantes do CEN!

O público que segue o CEN nas redes sociais já votou e escolheu a FOTO DO MÊS de Março, da qual mandaremos editar o respetivo Postal CEN de Março de 2018!!!

Os «gostos» obtidos nesta votação foram os seguintes: 
  • Foto nº 1 - Autor: André Pestana (sócio nº 366): 33 gostos
  • Foto nº 2 - Auto: Rúben Câmara (sócio nº 350): 211 gostos
  • Foto nº 3 - Autor: Mário Camacho (sócia nº 360): 267 gostos
A foto mais votada foi a Foto nº 3 da autoria do Sócio nº 360, MÁRIO CAMACHO, que obteve a votação de 267 gostos!!!


Deste modo, a Direção do CEN procederá a edição do POSTAL do CEN de Março de 2018, com edição limitada de 250 exemplares. Todos os sócios com quotas em dia receberão gratuitamente um exemplar do mesmo. Quem necessitar de mais exemplares, poderá aquiri-los pelo valor de 1.5€ cada unidade. Será este o aspeto do POSTAL CEN de Março de 2018:


A Direção do CEN AGRADECE A TODOS OS SÓCIOS PARTICIPANTES.  
No total durante os 5 dias de votações, o álbum com as votos a votação foi visto por 9261 pessoas; No total gerou  804 gostos, com 44 partilhas e 36  comentários!

Segundo os Procedimentos da Atividade «Foto de Mês» (consultar AQUI), o vencedor de um mês já não poderá concorrer na edição dos meses seguintes do mesmo ano, para dar oportunidade aos restantes participantes. 
Assim, o  Mário Camacho poderá a partir de agora participar apenas como votante nas fotos participantes de outros autores. Aos demais sócios, quer os que agora participaram quer os que não tiveram disponibilidade nesta edição, deixamos o repto para que participem na próxima edição, referente à «Foto do Mês» de Abril de 2018. Desta feita, aproveitamos para informar que a Foto do Mês de Abril de 2018 terá como navio obrigatorio, o «VIKING SKY», que fará a sua escala inaugral na Madeira no dia 12 de março!!! Vamos eternizar este momento especial num Postal CEN!

Para memória futura, resta-nos deixar um printscreen das votações finais de cada foto (pela ordem de nº de foto):




Sem comentários: