12.3.18

Estreia do VIKING SKY no Funchal

 Escalou, hoje, dia 12 de Março, o Porto do Funchal, na sua primeira visita, o navio norueguês, VIKING SKY, da Viking Cruises, registado em Bergen.
 Para celebrar o acontecimento, subiram a bordo do luxuoso navio, proveniente das Caraíbas para a Europa, as autoridades portuárias regionais e várias entidades oficiais, entre elas a Administração dos Portos da Madeira, representante da Guarda Nacional Republicana, representante dos Serviços de Estrangeiros e Fronteiras, o Agente de Navegação do navio, no Funchal e uma representação do Clube de Entusiastas de Navios – CEN, para apresentação de boas-vindas à capital madeirense e troca de cumprimentos e placas comemorativas do evento.
 Após a cerimónia oficial e o agradável convívio entre convidados e elementos do Staff Oficial, de bordo, no teve lugar num lounge da proa do navio, o responsável máximo do navio, Comandante Robert, convidou a delegação madeirense a efectuar uma visita guiada às diversas áreas públicas do navio, as quais agradaram substancialmente aos visitantes.



 Além do luxuoso Viking Sky esteve o navios AIDAprima e o Marella Dream, nas suas escalas semanais no Porto do Funchal, nos seus cruzeiros pelas ilhas Atlânticas.
Imagens sócio Sergio Ferreira.

Sem comentários: