15.1.18

Muitos entusiastas na partida do Queem Mary 2 no Molhe da Pontinha

Muito sócios e simpatizantes do CEN responderam ao convite para o Encontro no Molhe da Pontinha, para a partida do paquete QUEEN MARY 2! A interação da Super-buzina do CEN com o potente apito deste belíismo navio foi gratificante! Também foi muito bonito de ver os populares junto com os entusiastas de navios a acenar e interagir com os passageiros, desejando-os boa viagem. Foi sem margens para dúvidas um fim de tarde bem passado, em que desta forma singela, o nosso Clube contribuiu para a boa divulgação da hospitalidade do porto do Funchal e da Madeira como destino de cruzeiros.




Enquanto decorria este evento, fizemos uma transmissão do mesmo em direto pelo facebook do CEN, video esse que depois ficou online nesta rede social, e que o mesmo em 24 horas gerou mais de 3000 visualizações, mais de 245 «gostos», cerca de 48 partilhas e 19 comentários, o que revela bem a dimensão do agrado e interesse que este evento teve nos internautas que seguem as atividades do nosso Clube nesta rede social.


Depois da partida do QUEEN MARY2, os entusiastas de navios não arredaram pé da Pontinha, tendo esperado mais uma hora para repetir o mesmo tipo de saudação na partida do outro navio que nos visitou neste domingo de janeiro: o navio OCEAM MAJESTY (navio registado na Madeira, no MAR).



 Fotos do sócio Francisco Loreto

Sem comentários: