7.1.18

FOTO / POSTAL DO MÊS DE JANEIRO 2018

Caros sócios e simpatizantes do CEN!

O público que segue o CEN nas redes sociais já votou e escolheu a FOTO DO MÊS de Janeiro, da qual mandaremos editar o respetivo Postal CEN de janeiro de 2018!!!

Os «gostos» obtidos nesta votação foram os seguintes: 
  • Foto nº 1 - Autor: Rodrigo Freitas (sócio n. 362) - 620 gostos
  • Foto nº 2 - Autor: Olavo Luís (sócio n. 359) - 72 gostos
  • Foto nº 3 - Autor: Iría Aguiar (sócia n. 347) - 247 gostos
  • Foto nº 4 - Autor: Mário Camacho (sócio n. 360) - 375 gostos
  • A Foto nº 5 foi retirada a pedido do autor, por motivos profissionais.
  • Foto nº 6  - Autor: Vitor Faria (sócio n. 3) - 149 gostos
A foto mais votada foi a Foto nº 1 da autoria do Sócio nº 362 RODRIGO FREITAS, que obteve a espantosa classificação de 620 gostos!!!


Deste modo, a Direção do CEN procederá a edição do POSTAL do CEN de Janeiro de 2018, com edição limitada de 250 exemplares. Todos os sócios com quotas em dia receberão gratuitamente um exemplar do mesmo. Quem necessitar de mais exemplares, poderá aquiri-los pelo valor de 1.5€ cada unidade. Será este o aspeto do POSTAL CEN de janeiro de 2018:


A Direção do CEN AGRADECE A TODOS OS SÓCIOS PARTICIPANTES, que com esta sua participação  AJUDARAM IMENSO, não só si próprios com a promoção  das suas  fotos, mas sobretudo o nosso CLUBE!!!!  Venceu o CEN, venceu o Rodrigo Freitas, mas venceram também todos os sócios participantes!
 No total durante os 5 dias de votações, o álbum com as votos a votação foi visto por 22 131 pessoas; 


No total, as 5 fotos obtiveram a fantástica quantia de 1462 gostos!!!! Excelente! Muito mais do que as melhores espectivas poderiam prever!

As fotos foram partilhadas 197 vezes, e cerca de 76 internautas deixaram o seu comentário (elogiosos) às fotos participantes!

Agradecemos a todos os quantos tiveram esta amabilidade de abrir a página da fotos dos nosso participantes e aí deixaram os seus gostos, comentários e demais partilhas! 

Segundo os Procedimentos da Atividade «Foto de Mês» (consultar AQUI), o vencedor de um mês já não poderá concorrer na edição dos meses seguintes do mesmo ano, para dar oportunidade aos restantes participantes. 
Assim, o Rodrigo Freitas poderá a partir de agora participar apenas como votante nas fotos participantes de outros autores. Aos demais sócios, quer os que agora participaram quer os que não tiveram disponibilidade nesta 1ª edição, deixamos o repto para que participem na próxima edição, referente à «Foto do Mês» de Fevereiro e 2018!!!!

Para memória futura, resta-nos deixar um printscreen das votações finais de cada foto (pela ordem de nº de foto):







Sem comentários: