14.6.16

CEN inaugura exposição fotográfica sobre a AIDA Cruises

Está patente desde o dia 13 de Junho no piso 1 da Gare Marítima da Madeira, uma exposição fotográfica alusiva à AIDA Cruises organizada pelo Clube de Entusiastas de Navios. A exposição contém 40 imagens de grande formato dos navios que constituem a frota da AIDA, num registo desde 2007 até os dias de hoje, e que visa a celebrar o 20º aniversário desta companhia alemã.
A abertura desta iniciativa do CEN na passada segunda-feira, coincidiu também com a primeira escala do AIDA CARA no porto do Funchal, de uma nova série de cruzeiros regulares semanais que o mais antigo navio da AIDA irá realizar às ilhas Canárias e Madeira nos meses de verão.
Para assinalar esta efémera, estiveram também presentes a Presidente da APRAM, Drª. Alexandra Mendonça, e demais membros do respectivo Conselho de Administração, e a Associação de Promoção da Madeira que, juntamente com o CEN, homenagearam o Comandante do navio, Claas Kramer.
Esta última entidade realizou também uma ação de charme junto dos passageiros do AIDA CARA durante a manhã, oferecendo pequenos brindes típicos à medida que desembarcavam do navio ao som de uma actuação do Grupo Folclórico da Boa Nova.
Fotos: Francisco Correia, Martinho Nóbrega e Rúben Câmara.

Sem comentários: