28.4.16

Duas escalas, duas visitas do CEN

Hoje a cidade do Funchal recebeu duas escala de navios o Thomson Majesty na sua última escala da temporada e o MSC Opera na sua viagem posicional, além disso o CEN, estava com duas visitas em simultâneo a bordo destes dois paquetes.
  O Capt. Nikolaos Chalaris, do navio Thomson Majesty na sua última escala da temporada 2015/16, convidou os entusiastas, para os conhecer, pediu ao agente da agência Ferraz para saber os nomes e convidar, pois estava contente de ver sempre o pessoal a saudar e fotografar as suas saídas e entradas nas escalas no Funchal.
O Capitão do Thomson Majesty, teve a honra ir buscar os entusiastas à entrada do seu navio, mostrar pessoalmente o seu navio da proa à popa, nos acompanhar nas fotos, contar a história do seu navio, ficou uma amizade para o futuro e pediu aos entusiastas as fotos do seu navio nas escalas na Madeira. 
Foi também presenteado com uma foto do navio em manobra no porto deste mês, um vinho Madeira e um livro da Ilha da Madeira. Informou que a adora ilha da Madeira, sendo especial, está desejando de voltar na próxima temporada, que começa já em Novembro deste ano.
O  MSC Opera recebeu uma comitiva de 15 elementos a bordo do Clube de Entusiastas, a convite da MSC Cruises. Fotos dos Sócios;Sergio Ferreira e Marcial Fernandes


Sem comentários: