 |
| Imagem sócio Mário Camacho |
Após travessia de cerca de treze horas, está de regresso ao porto do Funchal o iate de pesca desportiva Jonathan, que havia rumado a Las Palmas na madrugada do passado dia 21.
 |
| Imagem sócio Mário Camacho |
 |
| Imagem sócio Mário Camacho |
 |
Imagem sócio Mário Camacho
|
Após permanência na marina de Pasito Blanco por alguns dias, regressou ao Funchal tendo largado amarras desse espaço ontem pelas 07:30, atracou novamente à marina do Cais 8, no Funchal, pouco passavam das 20:30, tendo chegado a atingir os 26 nós nesta viagem. O Jonathan, recorde-se, chegou pela primeira vez à Região há já mais de mês, e encontra-se na prática da pesca desportiva nos nossos mares, sendo aguardada chegada de mais equipas ao longo das próximas semanas.
 |
| Imagem sócio Mário Camacho |
Sem comentários:
Enviar um comentário