21.9.18

CEN no Seatrade Cruise Med 2018 em Lisboa

A convite de Cruise & Harbour News Magazine, esteve presente um representante do Clube de Entusiastas de Navios, o VP Sérgio Ferreira, no maior evento organizado para o mercado de cruzeiros do Mediterrâneo, um dos maiores do mundo, que aconteceu pela primeira vez a nossa capital, o Seatrade Cruise Med 2018.
Evento este que proporcionou estar próximo das diversas entidades oficiais, bem como os executivos das diversas companhias, operadores e entidades portuárias. Foi possível participar em algumas conferências. De salientar o grande impacto económico e promoção do novo terminal de cruzeiros de Lisboa.
 A APRAM também presente em dois stands no Cruise Portugal, onde estão representados todos os portos portugueses e no Cruise in the Atlantic Islands ( Madeira, Canárias e Cabo Verde).
Foram várias as conferências sobre a industria dos cruzeiros, levou a debate vários temas como a construção de navios num mercado em grande expansão e a necessidade de investimentos portuários para melhores infraestruturas.

Necessidade de explorar novos destinos e excursões especiais e únicas, outro ponto em foco foi o mercado de expedição em grande expansão e também a visão para 2030 nesta industria, entre outros. Estes temas de conferências será abordado brevemente no site www.cruiseharbournews.com
Imagens sócio Sergio Ferreira

Sem comentários: