23.6.18

Conferência e almoço dos 25 anos do Clube de Entusiastas de Navios

 Almoço e conferência do comemorativo 25º Aniversário do nosso Clube de Entusiastas de Navios, decorreu no dia de hoje na Gare Marítima da Madeira, junto da sede do CEN.
 Mais de três dezenas de sócios e simpatizantes, que o Clube de Entusiastas de Navios,  contou para lembrar e celebrar um quarto de século de vivências no âmbito do entusiasmo pelo Mar, Navios e Amizade , na conferência dos 25 anos do CEN e no almoço de comemoração do Aniversário.


 No decorrer do almoço, foram presenteados com entrega pela Srª Presidente da Assembleia Geral do CEN, uma Placa Comemorativa alusiva aos sócios presentes que fizeram neste aniversário 25 anos de Clube de Entusiastas de Navios, aos sócios nº 2, Sr. Leonel Martinho Nóbrega,  sócio nº3 Sr. Vitor Faria e o sócio nº8 Prof. Lídio Araújo. 
Informação registada pela Direcção actual,  que em cada ano um sócio efectuar os seus 25 anos de CEN, será presenteado com uma placa alusiva "25 anos CEN".




  O Clube de Entusiastas de Navios também foi presenteado neste aniversário por vários sócios, com vários presentes que quiseram contribuir para o registo desta importante data, amizade e património do CEN, no qual fica o agradecimento pela gratidão pelo entusiasmo de todos os sócios presentes.
O CEN mantêm o seu objectivo de promover o gosto pelo Mar e pelos Navios , que junta amizades para divulgar Clube de Entusiastas de Navios, por tudo o mundo. VIVA O CEN! 

Sem comentários: