8.4.18

FOTO / POSTAL DO MÊS DE ABRIL DE 2018

Caros sócios e simpatizantes do CEN!

O público que segue o CEN nas redes sociais já votou e escolheu a FOTO DO MÊS de ABRIL, da qual mandaremos editar o respetivo Postal CEN de ABRIL de 2018!!!

Os «gostos» obtidos nesta votação foram os seguintes: 
  • Foto nº 1 - Autor: Francisco Loreto (sócio nº 331): 42 gostos
  • Foto nº 2 - Autor: José David Pereira (sócio nº 377): 20 gostos
  • Foto nº 3 - Autora: Cecília Pereira (sócia nº 376): 18 gostos
  • Foto nº 4 - Autor: Marcial Fernandes (sócio nº 109): 55 gostos
  • Foto nº 5 - Autor: Olavo Luís (sócio nº 359): 28 gostos
A foto mais votada foi a Foto nº 4 da autoria do Sócio nº 109, MARCIAL FERNANDES, que obteve a votação de 55 gostos!!!


Deste modo, a Direção do CEN procederá a edição do POSTAL do CEN de ABRIL de 2018, com edição limitada de 250 exemplares. Todos os sócios com quotas em dia receberão gratuitamente um exemplar do mesmo. Quem necessitar de mais exemplares, poderá aquiri-los pelo valor de 1.5€ cada unidade. Será este o aspeto do POSTAL CEN de Março de 2018:




A Direção do CEN AGRADECE A TODOS OS SÓCIOS PARTICIPANTES.  

No total durante os 5 dias de votações, o álbum com as votos a votação foi visto por 1537 pessoas; No total gerou  174 gostos, com 14 partilhas e 4  comentários!


Segundo os Procedimentos da Atividade «Foto de Mês» (consultar AQUI), o vencedor de um mês já não poderá concorrer na edição dos meses seguintes do mesmo ano, para dar oportunidade aos restantes participantes. 
Assim, o  sócio Marcial Fernandes poderá a partir de agora participar apenas como votante nas fotos participantes de outros autores. Aos demais sócios, quer os que agora participaram quer os que não tiveram disponibilidade nesta edição, deixamos o repto para que participem na próxima edição, referente à «Foto do Mês» de Maio de 2018. As respetivas fotos deverão ser enviadas para o email cennofacebook@gmail.com até dia 2 de maio. 

Para memória futura, resta-nos deixar um printscreen das votações finais de cada foto (pela ordem de nº de foto):






2 comentários:

Paulo Camacho disse...

Olá,
A fotografia de Marcial Fernandes, como sempre, está muito bem enquadrada no sentido lato, bonita e com excelente recorte.
No entanto, se me permitem, uma vez que se trata da votação do Clube de Entusiastas de Navios, na Madeira, considero que faz todo o sentido que a fotografia a eleger tenha de enquadrar com o Funchal ou com a ilha. Sei que a fotografia foi registada no Funchal mas poderia ter sido num lugar qualquer.
Neste caso concreto, tendo por base o que escrevi, e com toda a subjetividade da análise, a minha fotografia preferida é a n.º 1, de Francisco Loreto.
atenciosamente,
Paulo Camacho

Paulo Camacho disse...

Apenas manifestar o meu espanto pelo desrespeito pelos comentários feitos, independentemente do CEN concordar ou não, desde que não sejam ofensivos, como foi o caso. Dei a minha opinião, que, como todas, deve ser respeitada.
Atenciosamente,
Paulo Camacho.