16.12.17

Conferência e almoço-convívio de Natal do CEN





























  "Teve lugar na manhã de hoje, 16 de dezembro, no espaço anexo à Sede do CEN, na Gare
Marítima da Madeira, uma conferência subordinada ao tema “Navios no Porto do Funchal”, da responsabilidade do Clube de Entusiastas de Navios – CEN. Face a uma plateia de associados, bastante interessada, e na qual se encontrava também a representante do Conselho Administrativo, Dra. Patrícia Bairrada, o orador, Dr. José Luís de Sousa, abordou o tema desde a época da descoberta da ilha da Madeira até à actualidade, tendo o auditório aproveitado o momento para interagir a propósito. 
Na continuação das actividades previstas para o corrente mês, ao início da tarde, um vasto grupo de associados reuniu-se num agradável almoço-convívio de Natal, no restaurante Vasco da Gama. Antes do regresso a casa, os sócios presentes foram contemplados com a oferta de um exemplar do Calendário do CEN-2018, para além do Postal de Natal.

Relevo ainda para a homenagem pública prestada ao sócio José Manuel da Mota Pimenta, em reconhecimento dos serviços prestados ao CEN, durante os muitos anos de vida associativa.

Sem comentários: