1.10.17

Plano de Atividades CEN

Caros sócios do Clube de Entusiastas de Navios – CEN   

Após o período de férias de Verão, que esperamos ter sido profícuo, vimos por este meio recordar algumas das actividades previstas até ao final deste ano 2017. 

 Assim, está calendarizado para o dia 15 de Outubro, a Feira de Postais, na Gare marítima do Porto do Funchal, das 11 às 13:30 horas.   

Também para o dia 15 de Dezembro, está prevista a inauguração da Exposição Fotográfica “NAVIOS na MADEIRA”. Para tal, gostaríamos de ter a participação dos nossos associados enviando os seus trabalhos (máximo de dez (10) exemplares, cada) até ao dia vinte e cinco (25) de Outubro, a fim de se proceder à sua selecção. Envio das fotos para exposição cenmadeira@gmail.com .  


Para o dia 16 de Dezembro, lembramos o Almoço de Confraternização Natalícia (em lugar a decidir), antecedido por uma Conversa Marítima (aguardamos a confirmação do convidado), pelas 11 horas.   

Para o último dia do ano, contamos realizar o Passeio Marítimo de Fim de Ano, na baía do Funchal, em lancha, para os sócios interessados em fotografar os navios presentes para a passagem de ano. 

Visitas a bordo de navios de cruzeiro:   

As inscrições para as visitas a bordo previstas (aguardando autorização das autoridades competentes) estarão abertas a partir do próximo dia 01 de Outubro, de acordo com o calendário seguinte:

11 de Novembro: NORWEGIAN STAR, de 01 a 31 de Outubro;
Inscrição para visita cenmadeira@gmail.com 

13 de Novembro: AIDA PRIMA, de 01 a 31 de Outubro;
 Inscrição para visita cenmadeira@gmail.com 

28 de Novembro: VEENDAM, de 01 de Outubro a 17 de Novembro;
Inscrição para visita cenmadeira@gmail.com 

10 de Dezembro: MSC SEASIDE, de 01 de Outubro a 25 de Novembro.
Inscrição para visita cenmadeira@gmail.com   

Estamos ainda aguardando resposta da Marinha Portuguesa para uma possível visita a bordo do NRP DOURO, em Outubro. 

 Aguardando a vossa colaboração e participação activa, desejamos a todos os sócios do CEN, um feliz trimestre, com muita saúde, paz e alegria.   

A Presidência do Clube de Entusiastas de Navios – CEN. 
                           
*As visitas a bordo destinam-se exclusivamente a sócios do CEN e estão sujeitas a aprovação por parte dos armadores/operadores, nos termos que entenderem.

Sem comentários: