26.12.16

"Surpresa de natal" a bordo do Thomson Majesty

 Hoje os sócios mais novos do Clube de Entusiastas de Navios, tiveram uma "surpresa de natal", a oportunidade de ir a bordo do navio Thomson Majesty, um "baptismo" que nunca vão se esquecer com entusiasmo, a convite do comandante Nikolaos Chalaris.
 A emoção e o agradecimento do comandante Nikolaos Chalaris, pelos sócios que estão sempre a registar as manobras nas entradas e saídas do Porto do Funchal, com apitos e acenar aos passageiros.
Foi sem duvida que foi o dia dos mais jovens sócios, em conversas de navios, com registo de todos os momentos a bordo do Thomson Majesty  e claro sempre acompanhados do comandante do navio que mostrou com prazer o seu navios aos mais novos.
 Um dos pontos altos da visita sem dúvida foi registar a decoração de Natal, com "belas cidade de chocolate" em vários decks e também iluminação de Natal.
 
A despedida pelas 20h, na saída do Thomson Majesty foi o ponto alto com várias saudações, luzes e apitos que levaram os passageiros às varandas saudar os entusiastas, ficando uma palavra "captain" no final da visita "espero voltar à Madeira novamente, pois me senti em família, nem que seja de avião em férias".  Fotos Sergio Ferreira

Sem comentários: