9.7.14

Revista Cruzeiros nas bancas


Compre e habilite-se a ganhar um cruzeiro




A presente edição da revista Cruzeiros faz manchete com os 100 anos do canal do Panamá, num artigo sobre a construção de uma obra que permitiu encurtar distâncias, poupar o ambiente, unindo os oceanos Atlântico e Pacífico.
O novo Regal Princess, da Princess Cruises, é também destaque nesta edição, com as características, oferta a bordo e itinerários propostos.
Chamada de capa também para o encontro dos três Queen(s) da Cunard em Lisboa com texto e imagens de Luís Miguel Correia, que escreve também sobre a rica e variada história do paquete Azores, da Portuscale Cruises, que era o original paquete sueco Stockholm.
Entre os destinos propostos nesta edição da Cruzeiros, ofertas distintas como Estocolmo, porto de eleição dos cruzeiros ao Báltico, ou Nassau, capital das Bahamas e um dos destinos de praia mais visitado pelo turismo de cruzeiros.
O crescimento do mercado de cruzeiros de rio merece também destaque na revista Cruzeiros que nesta edição oferece-lhe a oportunidade de ganhar um cruzeiro para duas pessoas. Para tal, basta participar num passatempo que consiste em escrever uma frase sobre os cruzeiros, dizer quais são as páginas da presente revista com a publicidade da Royal Caribbean e da Celebrity Cruises e enviar para o email geral@cruzeirosonline.com .
 

Sem comentários: