12.12.13

Alteração do valor da quota para 2014 e nova política de visitas a bordo

Nos termos do ponto 4 do artigo 5º dos Estatutos do Clube de Entusiastas de Navios, decidiu a Direção do CEN alterar o valor da quota anual com efeito a partir de 1 de Janeiro de 2014.
Assim, durante o ano de 2014, o valor da quota anual estará fixado em 45,00 EUR.
Esta redução, face ao valor praticado no ano corrente, surge em paralelo com uma alteração na política de visitas a bordo pelos sócios do CEN.

Assim, a partir de 1 de Janeiro de 2014, todas as despesas com taxas do SEF associadas às visitas a bordo passarão a ser suportadas individualmente por cada sócio.

Aqueles que queiram obter autorizações anuais, deverão diligenciar junto do SEF nesse sentido efectuando o pagamento directamente àquela entidade e informando posteriormente a Direção do CEN do nº de
autorização e respectiva validade.

Aos sócios que não lhes interesse obter autorizações anuais, o CEN adiantará o pagamento da autorização do SEF em cada uma das visitas para as quais a sua participação seja confirmada pelo CEN, fazendo-se um apuramento de contas no final de cada ano, devendo o valor total anual imputado ser pago no mês de Janeiro do ano seguinte ao que se refere.
Estamos em crer conseguir assim uma solução mais justa e simples para todos.

Sem comentários: