12.3.13

CEN - informação resultado Assembleia Geral de 10 Março 2013 e Eleições Órgãos Sociais

Caro (a) Sócio (a),
 
Cordiais saudações clubísticas!...
 
Acabamos de vivenciar um momento muito significativo do CLUBE DE ENTUSIASTAS DE NAVIOS – CEN, e seus Associados, com a realização da Assembleia-Geral Ordinária, que teve lugar no passado dia 10 de Março de 2013, numa manhã solarenta, tendo como cenário o porto do Funchal, estando atracado o mais recente navio de cruzeiros da MSC-DIVINA.

Com um número apreciável de Sócios (30), estivemos reunidos, constando da Ordem de Trabalhos vários pontos, com destaque para a apresentação, apreciação e aprovação das contas relativas ao exercício do ano de 2012, Plano de Actividades a desenvolver até o mês de Maio de 2013, e proposta da Direcção para alteração dos Estatutos do CEN, todos eles aprovados por unanimidade.

Particularmente importante, foi o agendamento do período eleitoral para os Órgãos Sociais do CEN, aprovado com maioria (21 votos favoráveis), na primeira das duas datas propostas, ou seja, o CEN terá eleições para os Órgãos Sociais, (triénio 2013-2015), no dia 11 de Maio de 2013, das 15h00 às 18h00, no Espaço CEN, na Gare Marítima da Madeira, porto do Funchal.

Assim, no uso da competência que me confere o disposto no Art. 19º, Alínea 2, dos Estatutos do CEN, é meu dever lembrar a todos os Sócios no pleno gozo dos seus direitos, que “as listas e programas devem ser entregues ao presidente da Assembleia-Geral, até 15 (quinze dias) seguidos antes do acto eleitoral”, pelo que, torna-se impreterível o dia 26 (vinte e seis) de Abril de 2013 (dois mil e treze), como data limite para a sua entrega.

Tratando-se de um dos muitos momentos altos que vamos vivenciar no presente ano – 21 de Junho o CEN comemora o 20º aniversário – acontecimento que leva-me a propor uma breve reflexão: há visões diferentes e formas diferentes de pensar. Creiam ou não, para mim o CLUBE DE ENTUSIASTAS DE NAVIOS – CEN, é uma jóia de todos nós Associados, pelo que apelo a todos, para reunirmos esforços, disponibilidade e contributos, para continuarmos juntos a traçar rumo ao futuro, permitindo cada vez mais elevar e dignificar o já significativo histórico do “nosso” Clube – que só foi possível chegar aqui – graças a todos Vocês.

Finalmente, formulo votos que cada dia das Vossas vidas se transforme numa festa de esperança, com saúde e sorte. Como sempre, aceitem o meu abraço com a força e o tamanho do mar.
 
Obrigado a todos!... Viva o CLUBE DE ENTUSIASTAS DE NAVIOS!!!...

 

Leonel Martinho de Nóbrega

(presidente da Assembleia-Geral)

Sem comentários: