3.9.12

Já é este mês o Passeio de mar às ilhas Desertas do CEN

Já é este mês o passeio de mar às ilhas Desertas no próximo dia 29 de Setembro, a bordo da embarcação “Bonita da Madeira” e podem ainda se inscrever.

O programa é o seguinte:
Saída da Av. Do Mar pelas 9h00 (frente à TAP) em transfer rumo à marina da Quinta do Lorde, no Caniçal. Embarque e partida pelas 10h00.
Chegada às Desertas pelas 11h45, com passagem pelo Ilhéu Chão, após o que o navio fundeará na Deserta Grande. Haverá possibilidade de dar um mergulho, nadar, relaxar. Posteriormente será servido a bordo um almoço, cozinhado a bordo que inclui pão, salada, bebidas, prato principal e sobremesa. Depois do almoço será possível ir a terra numa lancha rápida, onde haverá uma visita guiada à Deserta Grande com a duração de 45 minutos.
O chegada à marina da Quinta do Lorde está prevista para as 18h00, seguindo-se o transfer até o Funchal. O preço por pessoa é de 72,00 EUR, havendo uma redução de 50% para crianças dos 4 aos 12 anos.
 Os sócios interessados devem inscrever-se enviando um email para cenmadeira@gmail.com A participação também está aberta a simpatizantes. 

Sem comentários: