25.8.12

Comandante do VENTURA visita o Espaço CEN


Com a habitual pontualidade britânica, hoje, 25 de Agosto de 2012, pelas 08h00, já estava atracado ao Molhe da Pontinha, o navio almirante da Companhia Britânica, P&O Cruises, o M/V "VENTURA", tendo agendamento de largada para as 18h00.
Pelas, 11h27, deu entrada no Espaço CEN, na Gare Marítima da Madeira, no Porto do Funchal, um ilustre visitante, o Excelentíssimo Comandante CHARLIE CARR, entidade máxima a bordo de tão emblemático navio. Em meu nome e do CEN dei as boas-vindas, realçando o tributo que o CEN tem em exibição na sua sede - alusão aos 175 anos - da P&O Cruises, desde o dia 7 de Agosto, corrente.
O Senhor Comandante CHARLIE CARR, com muito interesse, observou demoradamente e agradeceu a simpática ideia do Clube evocar nesta bela Ilha tão importante acontecimento da P&O Cruises. De seguida, como é habitual, fiz entrega em nome do CEN, de um livro "Goldenbook - Madeira e Porto Santo 2012" na versão Português e Inglês, um DVD (Vídeo em vários idiomas), e outros elementos promocionais da Região.
Para memória futura, aqui fica este importante momento das vivências do CEN, agradecendo a simpatia do Senhor Comandante CHARLIE CARR, e a sua mensagem no Livro de Honra do Clube.
Finalmente, uma palavra de agradecimento ao Exmo. Senhor DIMAS ALMADA, técnico da BLANDY SHIPPING, representante na Região da P&O Cruises, que com a sua já longa amizade, empenho, dedicação e profissionalismo, tornou possível esta visita.
Muitíssimo obrigado, e como sempre, aceite o meu abraço com a força e o tamanho do mar, e um voto: saúde, sorte e os maiores sucessos pessoais e comerciais.






[Texto e fotos do sócio Srº Leonel Martinho de Nóbrega; mais fotos AQUI no facebook do CEN]

Sem comentários: