9.7.12

Passeio às Desertas, 29 de Setembro do CEN


Estão abertas inscrições para um passeio de mar às ilhas Desertas no próximo dia 29 de Setembro, a bordo da embarcação “Bonita da Madeira”.
O programa é o seguinte: Saída da Av. Do Mar pelas 9h00 (frente à TAP) em transfer rumo à marina da Quinta do Lorde, no Caniçal. Embarque e partida pelas 10h00.

Chegada às Desertas pelas 11h45, com passagem pelo Ilhéu Chão, após o que o navio fundeará na Deserta Grande. Haverá possibilidade de dar um mergulho, nadar, relaxar. Posteriormente será servido a bordo um almoço, cozinhado a bordo que inclui pão, salada, bebidas, prato principal e sobremesa. Depois do almoço será possível ir a terra numa lancha rápida, onde haverá uma visita guiada à Deserta Grande com a duração de 45 minutos.

O chegada à marina da Quinta do Lorde está prevista para as 18h00, seguindo-se o transfer até o Funchal. O preço por pessoa é de 72,00 EUR, havendo uma redução de 50% para crianças dos 4 aos 12 anos.
 Os sócios interessados devem inscrever-se enviando um email para cenmadeira@gmail.com A participação também está aberta a simpatizantes.

1 comentário:

A. de Sousa Catanho disse...

Passeio para "sócios e simpatizantes". Desculpem a minha ignorância, mas só tomei conhecimento da existência do CEN hoje. Por isso, não me considero um simpatizante do clube. Aproveito para perguntar se eu, familia e amigos, na qualidade de cidadãos comuns e banais, podemo-nos inscrever e participar do passeio? Ou trata-se de um passeio privado?