4.6.10

CEN dá boas vindas ao novo terminal

O Clube de Entusiastas de Navios felicitou a Administração dos Portos da Madeira pela inauguração do primeiro terminal de passageiros do Porto do Funchal, inaugurado a 31 de Maio pelo Presidente do Governo Regional da Madeira.
O CEN elaborou uma exposição, denominada "Funchal, Porto de Cruzeiros", que contou com as colaborações dos sócios Sónia Dória, Eugénio Santos, Martinho Nóbrega, Marcial Fernandes e Luís Filipe Jardim. O novo terminal de cruzeiros oferecerá agora melhores condições de recepção aos mais de 400 mil turistas que passam anualmente pelo porto do Funchal.

Um espaço com potencial para atrair mais embarques de passageiros na Madeira, num esforço conjunto que deve agora ser efectuado entre entidades públicas e privadas, por forma a convencer as companhias de cruzeiros a apostarem no Funchal como porto de embarque. O CEN deseja as maiores felicidades ao novo terminal e que este venha a contribuir para o crescimento de passageiros embarcados e desembarcardos o que certamente acontecerá a bem do nosso destino turístico, a bem de um Funchal, porto de cruzeiros.

Sem comentários: