16.12.18

Almoço-Convívio CEN de Natal e Conferência-Conversa Marítima

O Clube de Entusiastas de Navios - CEN este Sábado, teve o seu Almoço-Convívio de Natal e Conferência- Conversa "Bombote e Mergulhança", com muitos sócios a marcar presença este evento no hotel Four Views Monumental.
A anteceder o almoço, teve lugar uma Conferência-Conversa Marítima, proferida pela Dra. Graça Alves subordinada ao tema “Bombote e Mergulhança – actividades sócios poéticas”.
 Foi relembrado histórias de alguns "bomboteiros"e antigo sócios do CEN, que exerceram esta actividade na pontinha, histórias de canoas e embarcações da Madeira, que tiveram presença junto dos grandes paquetes que fundeava na baía do Funchal.
Seguido do Almoço - Convívio de Natal, muitos sócios a confraternizar, tendo sido homenageado por esta direcção mais dois sócios, o sócio nº33 Luis Alberto e sócio nº35 Eduardo Góis Ferreira, que fazem 25 anos de associado do Clube de Entusiastas de Navios.
 Foi também apresentado o Calendário 2019 do Clube de Entusiastas de Navios, que cada vez tem sido um sucesso, para sócios e não sócios, que têm adquirido o seu exemplar, com muitas imagens originais de sócios nas escalas de navios neste ano na Madeira. Imagens sócio Sergio Ferreira

Sem comentários: